quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

As férias estão terminando

O pessoal da Sefaz adorou este blog, não sei com qual intenção, mas, já contei 76 acessos deles até hoje de manhã! É galera, este blog tem um espião que avisa quem e quando acessa. Acho que é saudades de mim, talvez uma vontade de saber o quê eu estou fazendo. Pelo menos espero, mas, conhecendo a galera, apesar de ter coisas legais escritas aqui, vão apenas mostrar que são superficiais e ficar falando que quem escreve Fotoca, fala super ou tem um amigo apelidado de Mtchola, é coisa de viado.

Pois bem, hoje descobri que tinha esquecido minha senha. Não consegui acessar meu e-mail. Afinal, que sacana vai acessar o e-mail do trabalho quando se está de férias. Quinta-feira terei que pedir uma senha nova ou ficar tentando logar até poder trabalhar.

Estou com esperanças para este carnaval. Será o meu primeiro que passo solteiro. Os últimos, passeei pela Bahia, por Minas e por Porto Alegre, procurarei por outro estado este ano. Aceito de presente um abadah do Nana. Aceito a Ana Hickmann também, afinal o único defeito dela é não ser apaixonada por mim!

Bem, acho que de ter colocado no meu gtalk e no msn a mensagem "Atras do trio elétrico só não vai quem já morreu ou não está em Salvador", o pessoal do marasmo mandou uma núvem de chuva para cá. Vou parar de abusar a galera para ver se a chuva diminui. Sabe, eu sempre tive curiosidade de como definem a data do carnaval.

Em minhas pesquisas, descobri o seguinte: eles acompanham a época de chuva nesta cidade. Ano passado foi em março e choveu da mesma maneira. Agora é praticamente em janeiro e está chovendo da mesma maneira.

Bem, depois do carnaval eu falo o que aconteceu. E galera da Sefaz, não esperem dada de pessoal aqui não! ehehehehehhe

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Parte 1 da viagem - Lugares aonde fui

Começando pela cidade, apesar de ser pequena, a cidade é muito limpa e organizada. É meio estranho, ninguém buzina, não existe carro zuadento, não existe gente pedindo dinheiro na rua, a poluição de São Paulo fica por lá. Sei lá, tem muita coisa legal. Fazendo um paralelo a Salvador, fico besta de como as coisas funcionam direitinho por lá. O detalhe da foto é que tinha que fotografar que uma das principais ruas de lá consegue ficar vazia.


Bem, acima temos um bar que não me lembro o nome, comigo, Patricia a Dani. Temos uma fotoca do Tango, uma boate pequenina, mas muito legal. E o café mostarda com Erika e a amiga dela. Eu e Andreia dançando em um outro barzinho super show, com música ao vivo. Fomos também comer Yakisoba no mercadão e no churrasco na casa da Nea


A festa Arabe foi um caso a parte. Puts, fiquei apaixonado. Lá no Harish tem tipo uma boate aonde todos ficam em circulo sentados em uns sofás pertinho do chão. Fiquei parecendo uma criança boba quando começou a dança do ventre. Não tinha idéia de quanto é sensual aquela dança. As dançarinas eram lindas. E todos se divertiam muito. Tah, tinha um grito meio estranho que alguns davam de vez em quando e era meio estranho os caras dançando de mãos dadas, mas, fazer o quê? Cultura é cultura e tem que ser respeitada. Terminei caindo na festa, não consegui entender como três passos tão simples eram tão difíceis para minhas pernas sem jeito.
Depois teve um baita banquete, daqueles bem caprichado. Pra quem só gosta de quibe, não temos idéia da variedade de coisas boas que eles sabem fazer.


Bem, esta é a primeira das descrições. Voltarei aqui para corrigir o nome dos bares. O album de foto da viagem está aqui.

Sem mais

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Resumo da grande viagem de minhas ferias

Tudo começou como uma ideia deferente, eu tinha um trabalho para fazer em São Paulo e pensei, porquê não adiar minha volta a Salvador em uma semana pra passear um pouquinho. Sabe, Sampa é mais perto de vários lugares legais. Pensei em ir ver Dra Felipeto em Caxias do Sul e depois dar um pulo em POA para ver Marinês. Outra opção era correr o risco de encontrar alguma celebridade e ver minha família do Rio. Puts, tomar uma cerva com a galera de lá ia ser show demais. Que tal encontrar os mineiros? Sou louco pra conhecer BH! E, é claro, voltar a ver minha amigona de infância, Paty, em Campo Grande.

Investigando minhas opções, fiquei me achando, fora a pessoinha de POA, todos falaram que adorariam que eu aparecesse por lá e que claro que teria um cantinho para colocar minhas malas na casa delas, uma companhia para todas as baladas da cidade e com certeza muita risada. Chegaram até a reservar pousada em Tiradentes pra mim!

Pois bem, BH chove esta época, o Rio está mais perto e em POA ficaria sem ter aonde ficar. Vou então pra Campo Grande. Que saudade eu tinha de minha companheira de tantas histórias. Vou ver a galerinha aqui.

Primeira coisa em Campo Grande, pra quem achava que aqui era pantanal e só ia ter estrada de terra, vai descobrir que não existe sujeira, não existe animais dentro da cidade, não existe poluição e as ruas não tem buracos. Vai ver uma cidade linda.

As pessoas aqui são super fechadas, mas, eu estava com a melhor das chaves para conversar com ela. Patricia. Ela conhece a cidade inteira, isso é muito bom. Não sabia que existia uma cidade com tantas mulheres e tão bonitas como aqui. Além de belíssimas, são verdadeiros show de pessoas.

Aqui não toca arrocha, e, como parece que é verdade no resto do Brasil, são apaixonados por Ivete Sangalo. Eu já fui num churrasco! Por incrível que pareça, não tinha carne de caça não, era boi mesmo. Foi muito delicioso. Fui numa disco, apesar de lotada, estava muito divertida. Fui num barzinho delicioso, com uma música ao vivo super legal e uma companhia apaixonante. Fui em outro barzinho ainda mais legal com música ao vivo perfeita e uma companhia mais apaixonante ainda.

Como não podia deixar de faltar, já dei um fora, pois aqui não se dão dois beijos e sim um beijo e um abraço.

Ah, estou de "namorada" nova, uma camara que comprei em Sampa e está registrando toda minha viagem. Portanto o blog agora vai ser bastante melhor documentado.

Ah, estou na casa de Patricia num luxo retado. Ela me cedeu a cama dela (sem ela é claro), pois o colchão era curto demais pra meu um metro e noventa. Estou tomando um curso de localização no labirinto que é esta cidade e em breve tomarei coragem de sair com o Patymovel sozinho. Sou sócio de dona Eunice (mãe de Paty) e o chocolate dela. Que por sinal é fascinante. Estou me divertindo com Aline (irmã) que é super gente fina e que fez um feijão delicioso que está me esperando. E agora estou confirmando que realmente, existem poucos amigos que nem Patricia. Já pedi ela em casamento 4 vezes nos 3 dias que estou aqui. Tah, pedi também a Erica (eheheheheheeh). Afinal, estou na terra dos Árabes, posso ter até 3 mulheres.

Pois bem, aqui estão as novidades das férias até agora, em breve terei mais, afinal, faltam quase 5 dias ainda para eu ir pra casa e terei mais novidades. E ainda falta visitar o museu do índio, o parque das capivaras, o mercadao e, um super show de dança do ventre.

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz ano novo!

Este ano novo queria desejar um excelente ano novo para uma verdadeira galera.....
Aqui temos as fotos de algumas destas pessoas show.

Começando pela familia:




A Filhota 



Os responsáveis pela confusão



/>
Paulinha, a mexicana




Leo com foto velha


Grandes amigos



Patricia




A mineiroca 



A galera da FJA na praia do forte.


A Galera da festa.. Eu voltei em Morro!


Amizades que estão começando



Mrs Felipeto!




Renatinha!!!


A viciante! 



Quanto ao ano, estou com muitas esperanças e se Deus quiser, este ano seremos todos muito felizes.

Tenho certeza que um ano que começa em um lugar desse não tem como não ser perfeito!