segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Parte 1 da viagem - Lugares aonde fui

Começando pela cidade, apesar de ser pequena, a cidade é muito limpa e organizada. É meio estranho, ninguém buzina, não existe carro zuadento, não existe gente pedindo dinheiro na rua, a poluição de São Paulo fica por lá. Sei lá, tem muita coisa legal. Fazendo um paralelo a Salvador, fico besta de como as coisas funcionam direitinho por lá. O detalhe da foto é que tinha que fotografar que uma das principais ruas de lá consegue ficar vazia.


Bem, acima temos um bar que não me lembro o nome, comigo, Patricia a Dani. Temos uma fotoca do Tango, uma boate pequenina, mas muito legal. E o café mostarda com Erika e a amiga dela. Eu e Andreia dançando em um outro barzinho super show, com música ao vivo. Fomos também comer Yakisoba no mercadão e no churrasco na casa da Nea


A festa Arabe foi um caso a parte. Puts, fiquei apaixonado. Lá no Harish tem tipo uma boate aonde todos ficam em circulo sentados em uns sofás pertinho do chão. Fiquei parecendo uma criança boba quando começou a dança do ventre. Não tinha idéia de quanto é sensual aquela dança. As dançarinas eram lindas. E todos se divertiam muito. Tah, tinha um grito meio estranho que alguns davam de vez em quando e era meio estranho os caras dançando de mãos dadas, mas, fazer o quê? Cultura é cultura e tem que ser respeitada. Terminei caindo na festa, não consegui entender como três passos tão simples eram tão difíceis para minhas pernas sem jeito.
Depois teve um baita banquete, daqueles bem caprichado. Pra quem só gosta de quibe, não temos idéia da variedade de coisas boas que eles sabem fazer.


Bem, esta é a primeira das descrições. Voltarei aqui para corrigir o nome dos bares. O album de foto da viagem está aqui.

Sem mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa Severino (Zorra Total) ver isso..