segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Resumo da grande viagem de minhas ferias

Tudo começou como uma ideia deferente, eu tinha um trabalho para fazer em São Paulo e pensei, porquê não adiar minha volta a Salvador em uma semana pra passear um pouquinho. Sabe, Sampa é mais perto de vários lugares legais. Pensei em ir ver Dra Felipeto em Caxias do Sul e depois dar um pulo em POA para ver Marinês. Outra opção era correr o risco de encontrar alguma celebridade e ver minha família do Rio. Puts, tomar uma cerva com a galera de lá ia ser show demais. Que tal encontrar os mineiros? Sou louco pra conhecer BH! E, é claro, voltar a ver minha amigona de infância, Paty, em Campo Grande.

Investigando minhas opções, fiquei me achando, fora a pessoinha de POA, todos falaram que adorariam que eu aparecesse por lá e que claro que teria um cantinho para colocar minhas malas na casa delas, uma companhia para todas as baladas da cidade e com certeza muita risada. Chegaram até a reservar pousada em Tiradentes pra mim!

Pois bem, BH chove esta época, o Rio está mais perto e em POA ficaria sem ter aonde ficar. Vou então pra Campo Grande. Que saudade eu tinha de minha companheira de tantas histórias. Vou ver a galerinha aqui.

Primeira coisa em Campo Grande, pra quem achava que aqui era pantanal e só ia ter estrada de terra, vai descobrir que não existe sujeira, não existe animais dentro da cidade, não existe poluição e as ruas não tem buracos. Vai ver uma cidade linda.

As pessoas aqui são super fechadas, mas, eu estava com a melhor das chaves para conversar com ela. Patricia. Ela conhece a cidade inteira, isso é muito bom. Não sabia que existia uma cidade com tantas mulheres e tão bonitas como aqui. Além de belíssimas, são verdadeiros show de pessoas.

Aqui não toca arrocha, e, como parece que é verdade no resto do Brasil, são apaixonados por Ivete Sangalo. Eu já fui num churrasco! Por incrível que pareça, não tinha carne de caça não, era boi mesmo. Foi muito delicioso. Fui numa disco, apesar de lotada, estava muito divertida. Fui num barzinho delicioso, com uma música ao vivo super legal e uma companhia apaixonante. Fui em outro barzinho ainda mais legal com música ao vivo perfeita e uma companhia mais apaixonante ainda.

Como não podia deixar de faltar, já dei um fora, pois aqui não se dão dois beijos e sim um beijo e um abraço.

Ah, estou de "namorada" nova, uma camara que comprei em Sampa e está registrando toda minha viagem. Portanto o blog agora vai ser bastante melhor documentado.

Ah, estou na casa de Patricia num luxo retado. Ela me cedeu a cama dela (sem ela é claro), pois o colchão era curto demais pra meu um metro e noventa. Estou tomando um curso de localização no labirinto que é esta cidade e em breve tomarei coragem de sair com o Patymovel sozinho. Sou sócio de dona Eunice (mãe de Paty) e o chocolate dela. Que por sinal é fascinante. Estou me divertindo com Aline (irmã) que é super gente fina e que fez um feijão delicioso que está me esperando. E agora estou confirmando que realmente, existem poucos amigos que nem Patricia. Já pedi ela em casamento 4 vezes nos 3 dias que estou aqui. Tah, pedi também a Erica (eheheheheheeh). Afinal, estou na terra dos Árabes, posso ter até 3 mulheres.

Pois bem, aqui estão as novidades das férias até agora, em breve terei mais, afinal, faltam quase 5 dias ainda para eu ir pra casa e terei mais novidades. E ainda falta visitar o museu do índio, o parque das capivaras, o mercadao e, um super show de dança do ventre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que viagem deliciosa e a narrativa então. Estou ansiosa pelas próximas novidades. E feliz de ver meu amigo curtindo muito essas merecidas férias e sendo tão bem cuidadinho. Beijão viu. Saudades!

Anônimo disse...

Nooooooossa, super tri legal essa viagem tchê...

Anônimo disse...

oiiiii! Te achei no orkut e adorei a narrativa do seu blog, a viagem parece ser fascinante! Seu blog daria um excelente livro!!! Aliás, vc parece ser uma criatura fascinante! Divertido, lindo e tudo o mais. ja deixei varios recadinhos no seu orkut e to ansiosa pra vc voltar pra a gente conversar, pode ser??
beijinhos, gato!