quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

As férias acabaram

Um comediante famoso, José Simão, sempre fala que na Bahia o ano só começa depois do carnaval. Pode ser injusto, pois o baiano é um povo muito trabalhador, mesmo brincalhão nós damos muita raça. Acho que é inveja pelo fato de boa parte do Brasil não saber se divertir. Pois bem, se fosse verdade que todos trabalham só depois do carnaval, teria muita gente feliz. Afinal, meu ano começou hoje, eu estava de férias!

É meio estranho o primeiro dia, tive aquela ressaca de almoçar sem poder dormir depois, acho que é a coisa mais complicada de inicio de férias. E com a merdeca do meu carro me dando trabalho, tive que chegar atrasado e tirar mais tempo doquê gostaria para almoçar. Além de esquecer minha senha. Se Deus quiser, aquele veículo vai tomar o destino dele. Outro problema de terminar as férias é: como vou conseguir assistir a temporada toda de 24 horas uma vez que começa de madrugada? Acho que vou continuar com as olheiras do carnaval.

As férias valeram a pena, depois de quase dois anos trabalhando sem parar, o ano começou em Morro de São Paulo (ainda estou devendo a carga das fotos), passou por São Paulo (com tudo pago), foi para Campo Grande, visitou várias praias em Salvador e terminou no carnaval. Não deu pra ir para BH, o que é uma pena, mas, já me programei para o inicio de março.

Hoje estou pouco inspirado, acho que, para quem teve um dia inteiro na frente do computador - coisa que não faço desde o ano passado - este post está bom demais.

Notificador

Nenhum comentário: