terça-feira, 27 de novembro de 2007

Filmes e músicas

Este fim de semana assisti 4 filmes. Não sei o que era, estava meio chateado e percebo que enquanto estou assistindo filme a cabeça se acalma um pouco! Tenho então 120 minutos de paz aonde só consigo dar atenção ao que aparece na telinha! Tah! exagerei! Tinha mais o que fazer em Soterópolis em um fim de semana de sol do quê ficar vendo americano tendo medo de terrorista, virando traficante, ou espartano lutando pela liberdade de sua terra. Inclusive eu acho engraçado, pois, estes povos antigos tinham tão pouco luxo que não entendo porque eles faziam tanta questão de invadir os outros países.

Pois bem, segue a lista dos filmes que assisti:
Número 23: sabe aquele filme que você esperava mais e te entregaram menos? Esperava um suspense enorme, mas, o diretor demorou demais para começar a te dar dicas do que poderia estar acontecendo. Meu lado detetive ficou meio desiludido!
Dejavu: dica de Amandinha, minha blogueira colega que eu adoro, este filme fala de um ato terrorista que existiu em New Orleans e culminou com a explosão de uma balsa. O carinha é chamado para usar um aparelho revolucionário que é capaz de ver o passado e começa a pesquisar sobre o que realmente aconteceu. Poxa, este você fica curioso do quê está acontecendo e com o tempo vai se surpreendendo com o filme.
Scarface: Clássico mundial! Me surpreendi por ser colorido, mas, continuei sem saber o motivo do filme ficar tão famoso. Tipo assim, parece um filme de porrada que passa na seção da tarde, mas, valeu a idéia.
Finalmente 300: foi muito divertido ver Rodrigo Santoro ser dublado em português. Tem uma hora mesmo que ele move a boca durante um minuto e o filme fala algo do tipo: tudo bem? O filme é muito bom, tah, não gostei da hora que aparece o carinha pelado, yeca, que nojo! E neste aí, o msn ficou ligado disputando minha atenção, mas, valeu a pena.

Gosto de filmes que tem um humor sutil, são discretos, mas, pontuais. Um filme que me lembro que gostei foi o Senhor das Armas, ou Obrigado por Fumar, pois, os protagonistas são tão sacanas que deixam suas idéias sendo ridículas.

Hoje, na hora que estava fazendo este post, me bati com a noticia do terra: Revista elege as piores músicas da história lá no endereço: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI2104042-EI1267,00.html, fiquei a pensar. Londrino elege tudo. Queria uma estatística de quanto tempo eles passam votando besteira na Internet. E geralmente é um povo tão sério! Mas, o que pensei mesmo quando ouvi esta história foi: realmente os caras nunca ouviram um Arrocha ou a tal da Pisadinha. Aí sim, só neste ritmo de música já teria muita coisa a ser dita! Foram estes rítimos que conseguiram ser menos criativos do quê o clássico da música ruim: Carrinho de mão do terrasamba.

Mira a letra:
Carrinho de Mão Ca ca, prarararara,
Carrinho de mão ca ca, parararará,
No miudinho miudinho eu vou, neste batuque vou até yoyo,
em cima e baixo levantando a mão,
vou nesta dança a dança do carrinho de mão.
(repete acima)

O arrocha rebateu então com o:
Au au au au, au au au,
mial, mial, mialmial mial,
Você é minha gatinha e eu sou seu cachorrinho.
E repete!

Bem, vou trabalhar.

Beijos.

2 comentários:

Michele disse...

Jornalista frustada, né ?? rsrs
Eu nunca quis ser jornalista, nunca me encantei com isso... sempre me encantei com propagandas...
Adorei ver meu blog no seu !! rsrs
Eu também gosto de assistir filmes. Se eu te falar que, às vezes, eu me esqueço da existencia de filmes ,você vai acreditar? pois é, mas sou como você, eu sinto a necessidade de assistir filmes, quando não estou bem, sem lugar, nada está bom, aquela inquietação sem sentido... sei lá, eu me sinto como se eu saísse da minha vida,como você mesmo disse, vivesse aquilo, como expectador, obvio ! mas ,como se por algumas horas, eu nao estivesse onde eu estou... meio maluco isso, dificil até de explicar...
300 eu comecei assistir e nao continue,tinha "omi" pelado era? nao acredito que eu perdi... brincadeira !! rsrs
Fiquei de pegar dejavu, não peguei. Meu cunhado que pega, to sem saco de ir em locadoras e falo pra ele locar X filme, mas , ele só pega nos sábados quando não tem mais filmes que presta... ele é meio de vagar...mas, eu gosto dele, ele é um amor ....rsrs

bjsssss

Alexandre Sampaio disse...

Sabe, é tão mais gostoso de escrever quando temos uma pessoa que gosta de ler! Já sou seu fã antes de te conhecer!

Beijos!