segunda-feira, 19 de maio de 2008

Se livrar de coisas velhas

Sabe,

Sempre tive dificuldades de me livrar das coisas velhas e que não tem mais valor. Ainda me lembro de minha radiola abobora que tinha quando era criança, ainda posso escutar o LP de o cão e a raposa que eu escutava antes de dormir. Para cada carro que eu vendi, me deu saudades, me lembro de histórias que passamos juntos, é como se uma parte da minha história tivesse sido deixada pra traz.

No entanto, limpando meu quarto eu ví um monte de caixas que eu guardava para coisas que comprei e que, se precisassem ser guardadas algum dia eu teria aonde por. Percebi então que elas só faziam guardar poeira e lixo. Muitas vezes o produto que elas guardavam já não funcionavam mais, e restava apenas uma lembrança.

Acho que o mesmo acontece com as pessoas.

Nenhum comentário: