domingo, 4 de novembro de 2007

os empurrões

É engraçado os empurrões que a vida nos dá de repente.

Eu sempre tive um blog (http://www.blogdocara.zip.net/), usava ele pra que as pessoas que eu gostava soubessem de minha vida. Com o tempo, descobri que tinham leitores que jamais imaginei que podiam existir, daqui a pouco estava me sentindo um jornalista formado! Acontece que com o tempo ele ficou muito pessoal, ele retratava vários momentos que hoje descobri que eram apenas momentos e que não voltam mais! Resta apenas um sorriso das boas lembranças! Terminei fazendo meu último post a algum tempo atrás prometendo um novinho!

Como achei que ninguém estava se importando muito, não tive pressa de criar este que você está lendo. De repente, uma menina disse que encontrou meu blog por acaso e que gostaria de saber o endereço do novo! Surpreendido, resolvi voltar a escrever justamente sobre este assunto.

Quando eu li o e-mail, pensei em vários momentos em que eu estava desanimado e apareceu alguém pra me dar um novo pique. Seja do lado sentimental, quando eu me achava sozinho e de repente apareceram mulheres maravilhosas e que me ajudaram a recuperar minha auto-estima, seja quando eu estava querendo companhia pras festas e que apareceram grandes amigos, ou quando me decepcionei com a pessoa qual eu mais acreditava e recebi colo. Guadardas as devidas proporções, receber um e-mail me perguntando o novo endereço de meu blog, foi um ato tão singelo mas que valeu tanto!

Obrigado Amandita, espero que possamos conversar melhor uma hora dessa!


Notificador

Um comentário:

Anônimo disse...

Alexandre, fiquei feliz com o post e com o empurrãozinho que te dei. Acho que você se expressa muito bem e foi engraçado o fato de justamente quando descobri o blog, estivesse lendo o último post. Fiquei curiosíssima para ter acesso ao novo. Obrigada por enviar o endereço. Saiba que me tornarei leitora assídua das novas linhas das páginas da sua vida. Muito sucesso hoje e sempre.