quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Os 60 anos de meu pai!

Depois dele ter feito uma contagem regressiva que eu achava que só criança era capaz de fazer antes de natal, sábado passado (08/12) teve o sarau de meu pai! Esta festa teve um gosto saboroso que só posso comparar com a sensação de ter feito os 1000 gols, de ter conquistado um grande amor, ganho na loteria. Afinal, 60 anos é muito tempo! Pra mim basicamente é dizer que tudo o que vivi precisa ser vivido para conseguir chegar lá!

Ele conseguiu juntar várias pessoas que participaram e participam desta longa caminhada. Todos estavam felizes de ter um amigo como ele. Tudo deu certo, a banda estava show, os doces deliciosos, a cerveja (Bohemia) estava "estatalando" de gelada. O cara era só sorriso.

É engraçado, quando fiquei adulto, comecei a ver meu pai como um grande irmão. Daqueles que procuramos uma briga e vamos pro lado dele pra não apanhar. Comecei a ver que ele também está na luta para aprender, claro, apanhando menos do quê eu. Conheci meu pai a pouco mais de 30 anos atrás, ele era mais esbelto, mais disposto, e até hoje não consigo acreditar em meu pai acampando em plena praia.

É gostoso saber que temos alguém ali capaz de nos ajudar nas boas horas, compartilhar momentos de felicidade, sempre torcer por nós e sempre estar disposto a comemorar minhas conquistas. Analisando sua vida como coadjuvante, acho que ele mais acerta do quê erra, pois conseguiu 4 filhos super show, um neto e uma neta linda.

Espero que continue conosco durante muito tempo e, quem sabe, comemorar-mos meus 60 anos daqui a algum tempo.

Termino com a fala de um filho de argentino (em portunhol): "Papa, quando crescer quero ser igual a a você e ter um filho igual a yo.".

E para ver as fotocas do evento: http://picasaweb.google.com/at.sampaio/SarauDoAniversRioDeMeuPai
Notificador

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns para o seu pai. Que Deus continue abençoando a vida dele e de toda sua família e que vcs permaneçam sempre unidos. Muito lindo o post que vc escreveu em homenagem a ele. Gostei! Seu pai merece. Bjs pra vc. Te adoro!