sábado, 1 de dezembro de 2007

O harém!

As vezes nosso pensamento voa longe e chega a conclusões interessantes. Quando digo em voar, eu realmente quero dizer voar! Pois bem, eu me bati com a seguinte matéria na internet Hominídeo pré-histórico tinha "harém", diz estudo não, não saiam as feministas ainda, deixa eu molhar o bico! Tah, pode ser daí esta vontade masculina de ter experimentar moças novas ou querer mais de uma ao mesmo tempo! Com os pensamentos voando, não ia ser difícil cair pro lado do machismo. Tah, passou pela minha cabeça que poderia ser legal! Mas, já pensou o poligamismo e vida moderna convivendo, acho que a diversão acaba ai? Quando estas mulheres resolverem brigar, ou disputar a atenção do macho dominante? Yeca, elas iam terminar tendo cabelo curto e ficando com cara de Cássia Eler! Pelas idéias de Darvin, só a mais forte e trombuda ia terminar se reproduzindo. Meu Deus, prometi não fazer comentário machista e acho que superei todas as minhas expectativas, mas, afinal, comecei falando justamente do pensamento voar, posso falar esta asneira aqui! Todos foram avisados!

Agora passando para o lado mais sério, eu tirei o pensamento relativo ao sexo e coloquei este pensamento na sociedade moderna relativo a política. Na realidade existem alguns "políticos dominantes, roubando, sacaneando e pisando em cima" como machos dominantes e uma grande parcela da população sendo literalmente "f.....da"! Ah um caso de corrupção e os clãs se juntam para absolver os outros pelo bem da classe! Tipo assim, com o caso de Renan e CPMF, a turma do Renan só se junta para aprovar o CPMF, que só serve para f.... o povo. Eu, como contribuinte revoltado, pois, me viro para conseguir sobreviver, e tenho em mente que cada real a mais que eu conseguir no meu fim-de-mês, 40 centavos vão para sustentar a raça, cheguei a uma conclusão peculiar: será que não é a hora destes políticos serem extintos como aconteceu com estes homenideos? Será que não é a hora das mulheres tomarem o poder? Nunca mais ouvi falar de uma delas metida com corrupção depois da Jorgina (o google tá aí pra quem tem memória curta).

A todos, um boa noite!

Nenhum comentário: