segunda-feira, 31 de março de 2008

Minha história em 15 segundos

Gostei da ideia do fantástico em contar sua vida em 15 segundos, fiquei pensando na minha hora de pensar (quando estou no carro vindo pra casa) o que eu falaria da minha vida em 15 segundos. Vai aí:

Já trabalhei feito um sacana.

Tive uma filha na época errada e hoje ela é o que me faz seguir a diante.

Casei, não deu certo e separei.

Fui descartado pela pessoa que mais me dediquei.

Fui ajudado por quem menos esperava.

Pessoas boas apareceram do nada como um passe de magica.

Me re-inventei algumas vezes. E já estou pronto pra outra.

Morei nos EUA e não esqueci meu Inglês.

Tenho uma familia e amigos que estão do meu lado pra tudo.

Adoraria viajar mais, mas, as viagens que fiz aproveitei demais.

Ganhei na mega sena e fiquei rico.

Depois, descobri que era primeiro de abril.

Sem mais, os 15 segundos acabaram.

Um comentário:

Luiza Luth disse...

entao!
ainda nao possofalar que e um livro mas minha vontade e SIm de transforma-lo em livro.
voce gostou?
queria ajuda pra divulgar o blog.
beeijos
aah, adoorei sua vida em 15 seg.!
=DD