sexta-feira, 30 de maio de 2008

Eu nunca digo nunca

Eu nunca acreditei que existisse o nunca. Acho que a vida é longa demais e tem um delicioso e às vezes costume de dar voltas. Acho não temos como garantir que algo não vai mais acontecer, voltar, ou existir é tempo demais.

Já cheguei a fundos de posso, já passei por momentos extremamente felizes, e em todas as vezes pensei que nunca mais seria triste de novo. De repente alguém que eu acreditava muito me mostrou que eu estava errado, existe nunca! Inclusive me falou que nunca mais seremos amigos.

Achava que nunca mais mais ser capaz de gostar de alguém, não seria mais capaz de sonhar acordado e que nunca me sentiria completo de novo. De repente, a vida me acordou e me mostrou que não é assim. Eu estava certo o tempo todo, não existe nunca.

Hoje programei um fim de semana maravilhoso com minha gatinha. Passaremos momentos maravilhosos e quem sabe pra sempre ser-mos felizes. Pra sorrir-mos de novo. O sol que a tanto tempo não aparecia, anunciou que o dia será lindo!

No trabalho, que achei que nunca teria oportunidades, agora tenho que escolher qual o melhor lugar para ir. Dia 16 começo a fazer algo que sempre quis, trabalhar num cantinho que a capacidade é recompensada e que vou poder viajar pracaramba.

E, para mostrar que não existe nunca, eu tinha me prometido que nunca mais escreveria no meu blog de pensamentos soltos (http://1000pensamentossoltos.blogspot.com/), pois existia aqui apenas pensamentos rancorosos de um carinha que achou que nunca mais seria feliz. De repente, estou aqui, reativando-o e deixando pra trás experiências que sei que podem ocorrer, mas, que espero que seja muito longe.








Fotos de um dia bonito na SEFAZ hoje




2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amor, tô chegando... Se Deus quiser vamos ter uma semana maravilhosa. Adorei o post. Te adoro. Bjs!!!

Anônimo disse...

Amei estar com vc ontem. Tivemos um dia lindo. Já estou até com saudades. O remédio xando alguma coisa (rs), já está fazendo aquele efeito. Bjs meu amor.