quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Em Sampa

Todos os próximos sabiam da minha vontade de mudar de ares. Já não aguentava mais a mesma rotina. Foi estranho, ...., ao mesmo tempo que estava com saudades da terrinha que me acolheu, estava morrendo de vontade de consumar este novo período de minha vida.

Estou gostando, a vida é diferente deste lado do país. Eu antes achava que eu era estressado, mas, nesta terra todo mundo tem pressa. Mas, me divirto em ver aquelas paulistas ao alto daqueles sapatos agulha tentando andar mais rápido doquê todos mundo. É sério, elas andam mais rápido que os caras.

Estou estranhando o frio, parece que meu pé tem uma dificuldade enorme de se esquentar. Acho que foi o pé fino que ganhei de meu pai. O hotel é muito bom, estou gostando desta casa que ficarei até o final do mês. Eu ainda não pensei como será meu natal, nem como vai ser o ano novo, mas, ando planejando.

Acho legal a ideia de estar perto de vários lugares muito legais. Sampa é perto de vários lugares qeu gostaria de conhecer e que sempre planejei voltar.

Estou lecionando um curso de .net, é muito legal, ....., gostei da experiência. Já dei treinamento, mas, nunca pra desconhecidos. Claro qeu tudo que é bom dura pouco. Já fui informado que não darei os três outros dias de treinamento da semana que vem. Apareceu outro projeto.

Neste projeto conhecerei um marco que ainda não conheço em Sampa: os famosos engarrafamentos. Estou pronto, afinal, ao que parece a sede é na paulista. É bom que conheço gente nova.

Penso nas pessoas deliciosas que deixei em minha casa, morro de saudade de mamãe, papai, irmãos e bons amigos que deixei por lá. Tenho certeza que logo logo iremos nos encontrar e a saudade fará um momento ainda mais feliz.

À todos beijos, semana que vem, mais noticias

2 comentários:

Sibery disse...

Bem vindo! Espero que Todas as suas expectativas boas se realizem e que venham outras mais e cada vez melhores! beijo...

Unknown disse...

hey, o que é bom, não dura pouco, como dizem...Dura o suficiente, para que os momentos sejam inesquecíveis...
bjusssssss
amo você...