quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Meu primeiro engarrafamento.

Hoje o dia estava chuvoso, muito estranho, ...., um pouco frio, um pouco cinza. Fui pro trabalho, cheguei atrasado, foi dificil de acordar. Depois de várias horas entre reuniões e documentos, o dia acabou.

Vamos pra garoa, ir até o trem, o vento, que ontem não existia, deu o ar da graça e a água vinha por todos os lados. Quando cheguei perto da estação, fiquei orgulhoso, pois, todos os carros estavam travados e eu ia pegar um trem.

Trem não tem engarrafamento, ...., ainda bem. Cantei cedo demais, ao finalmente chegar em carapicuíba, ...., na hora do busão, tudo parado novamente.

Me lembro, de ignorante, ter pego ido andando até um shopping perto. Me lembro que demorei mais ou menos uns 45 minutos. Hoje, de busão, fiz o mesmo trajeto em 1 hora e meia. Amanhã, se não tiver chuvendo, ...., acho que venho andando.
Sem mais, Alexandre

Um comentário:

Mênade disse...

Continua escrevendo,tbm adoro...as vezes tudo q acontece é muito p/ gente aguentar,e escrever, eu acredito q seja um modo de soltar um pouco disso tudo q a gente passa.E vc é tão divertido,tem um jeito bem agradável de passar o caos q a vida traz.Adoro ler suas histórias.