domingo, 23 de março de 2008

A pascoa

Caramba,

Esta páscoa me fez aprender muito, eu fiz pouca coisa, mas, filosofei muito. Estava em debito com minha cama e tinha algumas coisas que precisavam ser feitas aqui e casa e parece que finalmente eu consegui. Vai aí uma reflexão feita nesta páscoa.

1. Primeira dúvida que apareceu no meu coração foi: porquê não tem o botão TV/Video no console da TV? Será que é sacanagem dos fabricantes, será que tenho que ficar assistindo tv no computador porquê não consigo botar esta merda na opção de dvd? Cheguei a conclusão que bobo sou eu e existe uma portinha na TV com o botão TV/Video sim e agora, finalmente posso sair pra procurar o filme que queria assistir. Sacanagem é que não achei o filme, mas, achei o controle da TV que tinha aberto o chão e entrado.
2. Estou aprendendo a tocar violão. No começo foi bastante difícil, mas, já aprendi o seguinte: os calos criados nas pontas do dedo são muito doloridos. Descobri também que minha mão esquerda não é tão forte assim, puts, aplicando uma força retada em cima de meus calos, mesmo assim a nota não sai, tem que usar mais força ainda. Cheguei a conclusão a seguinte: enquanto não sangrar o dedo, faça força. Pois bem, já consegui aprender as duas notas de "Pra não dizer que não falei de flores" agora só falta conseguir a seqüencia correta.
3. O barato sai caro. Comprei um celular novo baratinho pra substituir "Zé bateria fraca" ele tinha apenas a tecla 1 e 3 sem funcionar, levei pra consertar, descobri que está todo oxidado. Assim Sabrina ganhou uma máquina fotográfica nova.
4. Não podemos nos render a preguiça, enquanto mais de moleza na cama ficamos, maior é a preguiça que vai invadindo nosso corpo. Puts, o sono está batendo, não posso prolongar muito este post! eheheheehehehehe. Acho que o filme está no carro, mas, descer a escada pra ir pegar é um esforço grande demais, a cama está mais perto.
5. Não é possível passar um fim de semana em casa com a bagunça muito grande, estou sendo obrigado por uma toalha em cima da cama pra organizar este lugarzinho.
6. Eu acho minha mãe e meu tio uns carinhas retados (trabalham em casa) você está perto da cama e ter força de vontade de trabalhar é coisa de heroi.
7. Fiquei assistindo a 1ª temporada de Roma, poxa, que seriado legal, estou sacaneado que o último dos filmes que eu tinha aqui acabou. Assisti 9 episódios, faltam 3.
8. Pra aonde vão todos os ovos da páscoa depois do feriado? Pensei que eu ia achar num mercadinho próximo algo pra alegrar meu coração. Que doce ilusão, eles sumiram, acho que se eu tomar coragem eu vou comprar um pra matar este desejo.
9. Nem todo vinho argentino é bom. Comprei um vinho argentino crente que seria melhor doquê qualquer chalise quando eu vi, puts, ainda bem que está acabando. O bichinho é tão sem graça que fiquei ao ponto de querer abrir o vinho de Amandinha - Um Concha y toro.
10. Não tem um posto de gasolina aberto hoje aqui por perto, a muqueca está sem gas pra passear hoje, eu e meu costume horrível de ficar enrrolando pra parar no posto.

Por enquanto é só

5 comentários:

Naná disse...

haha gostei do jeito que vc escreve :D
e agradeçoooooo o seu comentario lá, fiquei super feliz de verdade !
beijos

Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...

Nossa eh vdd acabei de descobrir algo em comum entre a gente eu amo minha cama se acredita q moro no nono andar e e um silencio incrivel aqui e eu durmo ate 14 horas no domingo mas depois me arrependo ne,afinal o mundo passa e qui parada.. mas tbm não conseguiria trabalhar em casa não.
Bjs.

Tyci Olvieira disse...

hahahahhah.

Muito legal.
A pascoa foi de grande proveito pra vc.

=*

Anônimo disse...

haha legal seu post.. interessante como separou as coisas

eu tbm estou aprendendo a tocar violao
jah sei faze "dó ré mi la"o resto nao aprendi ainda, tenhu treinado as notas, prciso decorar para depois saber pasar de uma para a outra rapido..

abração
c kiser pasa nu meu

http://ehtudoloco.blogspot.com/

Anônimo disse...

É muito bom aproveitar esses momentos pra refletir sobre o tudo ou o nada. Sinto até uma pontinha de inveja, porque adorava desfrutar de alguns momentos assim tb. Saudades viu. Estou contando os dias pra te dar aquele abraço. Bjocas!